O que as suas sobrancelhas revelam sobre você? Você pode nem perceber, mas cultiva um desenho de sobrancelhas que revela alguns traços de seu perfil psicológico, seu jeito de ser e se relacionar. As primeiras impressões sempre contam, e o formato de suas sobrancelhas podem revelar algo de sua personalidade aos outros. Descubra o que é:

Sobrancelha superfina

Sua imagem é quase felina. Este desenho de sobrancelha tende a ampliar e alongar os olhos, por isso é perfeito se você quer ter um olhar sedutor, que proporciona um ar muito feminino e misterioso. Para mantê-las assim, você precisa se depilar e  cortá-las frequentemente. Se você já as tiver extremamente finas, pode optar por pintá-las com lápis de forma mais precisa.

Sobrancelha curva

Uma expressão de menina é o que você consegue com elas, como se você fosse doce por natureza. O formato arqueado e sinuoso deste tipo de sobrancelha ajuda a projetar uma imagem mais próxima de si mesma para os outros. Este desenho exige retoques com maquiagem, seja com lápis, sombra cremosa ou em pó, para apagar a linha reta das sobrancelhas e enfatizar a curva.

Sobrancelha grossa

Você tem uma personalidade muito forte. Com tais sobrancelhas grossas e largas, você passa uma imagem de “garota durona”. Para consegui-las, você precisa depilar o desenho em ângulo para que abra seu olhar e sempre usar um fixador para mantê-las em ordem.

Sobrancelha reta

Você é muito, muito segura de si. A horizontalidade extrema é, precisamente, a que permite transmitir essa imagem de seriedade e confiança em si mesma para os demai. Você as consegue usando um molde de depilação que permita realizar o traçado para baixo.

Fonte: Bolsa de Mulher