Você, muito provavelmente, principalmente quando sua mãe está lhe deixando louca, já pensou consigo mesma: eu não vou ser esse tipo de mãe! Mas a rotina destrói sua autodeterminação e, se você não tem nada a argumentar sobre o assunto, pode dizer que estava inteiramente fora de controle por causa dos astros. 

Reconheça os tipos de mãe que os signos podem determinar, e veja se concorda:

Áries

Pontos fortes como mãe: autoconfiança, autoconhecimento, força e destemor.

Fraquezas como mãe: competitividade, raiva, obsessão, vaidade e egocentrismo.

Seu estilo de maternidade: Como a mãe de Áries faz tudo com seu estilo de assinatura feroz, você vai mergulhar na maternidade de cabeça, com a intenção de deixar a sua marca. Regida pelo quente Marte, a ariana realiza tudo na vida como se fosse enfrentar uma batalha: viva, alerta, e para ganhá-la. Há uma diva em cada mulher de Áries, e sua confiança nunca a deixa por muito tempo.

Touro

Pontos fortes como mãe: estabilidade, bom gosto, senso comum e trabalhador.

Fraquezas como mãe: extravagância, materialismo, alterações de humor, vaidade.

Seu estilo de maternidade: A mãe de Touro é a original “dinheiro na frente, lazer atrás”. A mãe taurina é seletivamente firme e, sim, absolutamente rígida em um par de questões. Há uma mulher à moda antiga em cada taurina, que simplesmente não vai ceder em algumas de suas normas. A mulher de Touro é sábia em fazer orçamentos e gastar dinheiro. 

Gêmeos

Pontos fortes como mãe: versatilidade, juventude, curiosidade, abertura de espírito, originalidade, criatividade

Fraquezas como mãe: incoerência, falta de limites, tendência a contradizer a si mesma, impaciência, falar ou dar palestras em vez de ouvir

Seu estilo de maternidade: Mãe de muitas personalidades complexas e mesmo contraditórias, por vezes, mas certamente nunca chata. Não há tédio sob seu teto, já que mesmo os padrões estabelecidos por ela podem ser sujeitos a alterações sem aviso prévio. Seu signo é regido por Mercúrio, planeta da comunicação e do intelecto, por isso, o seu cérebro simplesmente nunca desliga. Como resultado de toda essa energia mental, ela pode ser a mãe mais excêntrica e opinativo da família. Sua marca de instinto maternal é uma mistura única.

Leão

Pontos fortes como mãe: jovialidade, liderança, criatividade, confiança

Fraquezas como mãe: egocentrismo, drama, muita energia, tendências Pollyanna

Seu estilo de maternidade: A criativa e dramática mãe de Leão deixa seu selo de assinatura por onde passa. A maternidade é a expressão pessoal final para você, que tem orgulho de criar cidadãos bem sucedidos e capazes, que vão crescer e fazer grandes coisas no mundo. Enquanto você não é uma mãe média, pode acabar sendo severa sobre os seus padrões. Você é um exemplo difícil de seguir, já que tende a ser uma grande realizadora.

Virgem

Pontos fortes como mãe: organização e estrutura, hábitos saudáveis, intelectualidade

Fraquezas como mãe: tendência de julgamento, preocupação e autojustiça, além de exagerar nas análises

Seu estilo de maternidade: De espírito livre, a mãe de Virgem é uma curiosa mistura de contrastes. Em alguns aspectos, a maternidade desempenha a suas tendências de ordenada, dando-lhe uma desculpa para planejar, dirigir e liderar. Em outros momentos, ele traz um sentimento livre e brincalhão. Porque, apesar de sua natureza obsessiva, você também tem um lado descontraído. Sua quarta casa da maternidade é regido por Sagitário, o signo da viagem, aventura, sabedoria e a mente superior. 

Escorpião

Pontos fortes como mãe: força, resiliência, intuição, força de vontade

Fraquezas como mãe: controle, paranóia, a indisponibilidade emocional, obsessão

Seu estilo de maternidade: A mãe de Escorpião é uma mistura entre o peculiar e o controlador, o inspirador e o intimidante. Ferozmente protetora, ela guarda suas crianças com espírito e força irreprimível. A vida de uma mãe de Escorpião pode ser como um jogo desgastante de xadrez, mas a rainha supera tudo no final. Escorpião é um dos mais intuitivos (e até mesmo psíquicos) membros do zodíaco, e que tende a confiar fielmente no seu próprio sistema de orientação interna. 

Câncer

Pontos fortes como mãe: sensibilidade, conforto, bom gosto, devoção, sentimentalismo

Fraquezas como mãe: superproteção, alterações de humor, medo, ciúme

Seu estilo de maternidade: Para a maioria das mulheres de Câncer, os instintos maternos são conectados em seu DNA cósmico desde sempre. Você foi uma educadora dos amigos, irmãos, bonecas, animais de estimação, qualquer um que necessitasse de um toque maternal. Sua quarta casa da maternidade é governada pela equilibrada Libra. Isso lhe dá uma abordagem idealista para a família e um dom para a criação de uma casa bonita e confortável. Você tem investido profundamente em seu relacionamento com seus filhos.

Libra

Pontos fortes como mãe: paciência, bom gosto, equidade

Fraquezas como mãe: incoerência, esnobismo, vaidade

Seu estilo de maternidade: Libra é o signo do zodíaco dos relacionamentos, que fica mais feliz quando vive para outra pessoa. Crianças são a desculpa perfeita para fazer exatamente isso. Você então vai garantir que seus filhos sejam bem tratados como você gostaria de ser, os vestindo com roupas elegantes. Esforce-se para um estado saudável de interdependência onde a individualidade e separação são respeitados.

Capricórnio

Pontos fortes como mãe: planejamento, valores tradicionais, consistência, paciência

Fraquezas como mãe: preocupação e ansiedade, excesso de cautela, pessimismo

Seu estilo de maternidade: Não que você não tenha um lado sentimental ou feminino, mas o planeta regente de Capricórnio é Saturno, o capataz severo associado com autoridade, masculinidade e estrutura. Você não tem receio de estabelecer limites ou ensinar seus filhos lições de vida necessárias. Hierarquia baseada na idade é defendida por você. 

Aquário

Pontos fortes como mãe: juventude, a abertura de espírito, originalidade, equidade

Fraquezas como mãe: turbulência e drama, desprendimento, tendências excessivamente permissivas

Seu estilo de maternidade: A mãe de Aquário é uma personagem curiosa que é impossível colocar em uma caixa. Você é carinhosa ainda que distante, severa ainda que espontânea, maníaca por controle. Você se especializou no caos organizado, e sua maternidade pode ser sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Sagitário

Pontos fortes como mãe: aventura, sabedoria, humor, perspectiva

Fraquezas como mãe: impaciência, grosseria, rudeza, muita espontaneidade

Seu estilo de maternidade: Com o espírito mais livre do zodíaco, maternidade é um ajuste interessante para você sagitariana. Espontânea para viver o momento agindo por impulso e instinto, você ama sua independência, por isso, este novo nível de permanência e dependência pode soar surreal para você. Sagitarianas tendem a trabalhar até a exaustão para evitar comprometimento. Famosa por atirar primeiro e perguntar depois, o espírito temerário da mãe de Sagitário é uma faca de dois gumes quando se trata de maternidade. No lado positivo, a sua espontaneidade torna a vida divertida. Mas quando se trata de planejamento e estrutura … nem tanto.

Peixes

Pontos fortes como mãe: compaixão, imaginação, carinho, criatividade

Fraquezas como mãe: inabilidade da cozinha, manipulação, instabilidade, culpa

Seu estilo de maternidade: A mãe de Peixes é uma sereia sedutora que adora manter sua família em uma bolha aconchegante, mas luxuosa. Mesmo que você seja um pouco exigente nos seus gostos, sua porta está sempre aberta para o mundo. A mãe Peixes tem peculiaridades, seu coração está sempre no lugar, mesmo que sua cabeça não. 

Fonte: Bolsa de Mulher