Cremes, exercícios físicos, tratamentos estéticos, alimentação regrada: quem busca formas de eliminar as celulites sabe que existe uma série de procedimentos que prometem amenizar a aparência dos furinhos que costumam se instalar no bumbum e nas pernas.

Um desses procedimentos chamou a atenção recentemente por causa de um vídeo publicado no Instagram da funkeira Yani de Simone, que ficou conhecida como “Mulher Filé” e participou do reality show “Lucky Ladies”, da Fox. 

Bumbum da Mulher Filé

No vídeo, ela aparece deitada de bruços, recebendo alguns soquinhos no bumbum. Segundo a própria cantora, além de acabar com a celulite, a técnica, que é uma espécie de massagem, também ajuda a levantar o bumbum. Assista:

Como acabar com a celulite

A responsável por fazer o procedimento é a esteticista e cosmetóloga Camilla Xavier, do Salão Beleza da Vila, no Rio de Janeiro. Ela explica que os socos fazem parte da massagem turbinada. “São movimentos rápidos e repetitivos que ajudam a levantar o bumbum e a reduzir medidas. Como elimina as toxinas, melhora a elasticidade da pele e o aspecto de casca de laranja”, diz.

A massagem completa, feita com as mãos, dura 1 hora e os socos são apenas uma das manobras feitas. Para obter os resultados, o ideal é fazer de duas a três vezes por semana. No caso da Mulher Filé, Camila conta que fez um procedimento específico. “Ela ia gravar um clipe em que mexia muito o bumbum e precisava dar um up”, conta.

Tratamentos estéticos

Antes de qualquer procedimento é importante consultar um profissional, que saberá indicar a melhor alternativa. Para potencializar os efeitos, uma alimentação balanceada e exercícios físicos também são indicados.

Fonte: Bolsa de Mulher