Todo mundo já teve um sonho erótico por mais que diga que não, ou então, simplesmente não lembra. Que fique claro que não há nada de errado em sonhar com sexo. É preciso deixar os tabus de lado e saber que sonhos são parte do mecanismo do nosso subconsciente e que, muitas vezes, seus medos acabam refletidos nesses sonhos.

Por isso, os melhores psicanalistas dizem que há muito que se desvendar através do que é sonhado. Siga algumas orientações abaixo que tentam orientar a interpretação do seu sonho erótico.

1. O que há nudez

Quantas vezes você já sonhou que está nua no meio de muitas pessoas sem saber exatamente o motivo? Se isso acontecer com você em um lugar onde você deveria estar vestida, isso pode significar que você precisa se libertar porque a sua sexualidade está reprimida.

2. Vive relação homossexual

Se você é heterossexual, mas você já teve um sonho erótico com pessoas do mesmo sexo, não significa que também é gay ou lésbica. Um de seus significados pode estar na admiração que sente por essa pessoa. O mesmo acontece quando você sonha que está dormindo com seu ator favorito.

3. Tem sexo oral

Sonhar que está praticando sexo oral é um sinal relacionado à comunicação e a necessidade de se realizar de uma forma mais aberta, sem tantas barreiras.

4. Em que você é infiel

Se você sonha que é infiel ao seu parceiro, você pode estar se sentindo culpada com ele na vida real. Não significa necessariamente que você tem sido infiel de verdade, mas há alguma ação sua com a qual você não está feliz.

5. Há sexo no meio de transporte

Quando você sonha com sexo com seu parceiro dentro de um meio de transporte, carro, ônibus ou avião, significa que você está feliz com o curso de seu relacionamento. Mas cuidado, se esse meio de transporte tem quaisquer problemas durante o ato, então, você tem dúvidas sobre seu relacionamento.

Fonte: Bolsa de Mulher