Desde adolescente, a cantora Sandy tem sido uma referência de moda para muitas mulheres e meninas. Desta vez, ela provou que nem na hora de ficar confortável para enfrentar uma viagem é preciso deixar o estilo de lado. A peça que chamou atenção dos fãs foi o sapato exibido pela cantora em aeroporto no Rio de Janeiro. 

Quando se tornou moda há alguns anos, o tênis com salto alto dividiu opiniões – se por um lado muitas pessoas amaram e adotaram, por outro, o sapato foi eleito um dos mais bregas do mundo da moda. É inegável, no entanto, que o acessório dá um toque de estilo a mais ao visual – e é um bom truque para as baixinhas, como Sandy.

Preço

O modelo escolhido pela cantora é Thelma Ter Womens, da marca Ash. Fabricada toda em couro, a peça custa 200 dólares no site da grife (cerca de R$ 670,00).

Como usar

Para não errar, a dica é apostar em composições mais sóbrias, como a cantora fez. O jeans preto e a camiseta escura mais larguinha deixam o visual descontraído e o tênis se torna a peça de destaque na medida certa, sem pesar no look. Inspire-se:

Mariana Ximenes faz combinação inusitada de meião com salto

Fonte: Bolsa de Mulher