Arte Bolsa de Mulher

As carinhas expressivas do WhatsApp, chamadas de emojis, se tornaram parte quase indispensável da comunicação online e podem querer dizer muito mais do que você imaginava. O site britânico de relacionamentos SpeedDater descobriu que cerca de 94% dos usuários usam os emojis para se expressar e investigou qual é o significado por trás das carinhas.

Arte Bolsa de Mulher

Emoji de beijo

A pesquisa realizada pelo site revelou que 43% das mulheres e 37% dos homens usam esse emoji sempre que estão realmente interessados na pessoa com quem estão conversando e a enxergam como um parceiro em potencial.

Arte Bolsa de Mulher

Emoji com corações

O rostinho com corações nos olhos são os favoritos da maioria dos solteiros que querem começar a flertar. Se você receber um desse, fica a dica: pode estar sendo paquerada.

Arte Bolsa de Mulher

Piscadinha

Por outro lado, o emoji piscando pode indicar que a pessoa que usou não quer nada sério: 29% dos usuários que utilizam a figura procuram por encontros casuais.

Arte Bolsa de Mulher

Sorrisos

Se a pessoa com quem você está flertando envia muitos emojis sorrindo ou rindo, talvez seja melhor mudar a abordagem: 42% dos usuários solteiros do site disseram que usam essas figuras quando não têm interesse na outra pessoa e querem deixar claro que a conversa não passará da amizade.

Arte Bolsa de Mulher

Emojis de comida

Assim como os sorrisos, pessoas que complementam a conversa com emoji de comidinhas também revelaram que, geralmente, não têm muito interesse na conversa.

Arte Bolsa de Mulher

Emojis de animais

Apenas 2% dos usuários do site disseram que costumam usar emojis de bichos. No entanto, a maioria deles revelou que usa o macaco e gatinho para tentar flertar.

7 dicsa para se dar bem na paquera online

Fonte: Bolsa de Mulher