por Paulo Nobuo

Rocksweeper/Shutterstock

Se você costuma procurar relacionamentos ou parceiros em sites de namoro ou aplicativos de paquera e se deparou com algumas fotos de rapazes segurando peixes e se gabando de uma pescaria, pode até achar estranhos, mas saiba que o “espertinho” pode ter conhecimento de uma recente pesquisa que diz que mulheres são atraídas por imagens de homens com um peixe na mão.

Apesar de não ser um estudo científico, a análise realizada por aplicativo de pescaria e divulgado no site da edição norte-americana da revista ‘Women’s Health” notou um aumento de imagens no app Tinder de homens com poses de pescaria e quis entender o fenômeno entrevistando mulheres.

Minerva Studio/Shutterstock

O resultado foi impressionante: 46% delas se disseram mais atraídas pelas fotos de homens com os peixes do que em poses tradicionais. Vale lembrar, no entanto, que a pesquisa foi realizada na Flórida, EUA, região em que pescarias são comuns. Portanto, talvez o mesmo resultado não teria sido obtido entre mulheres que vivem em metrópoles ou cidades maiores.

E não é de hoje que a associação entre paqueras e relacionamentos é feita com base em animais. Um outro estudo ainda mostrou que 83% das mulheres consideram que o cachorro é o bicho de estimação mais sexy que um homem pode ter.

Namoro virtual: 

Fonte: Bolsa de Mulher