A cabine do caminhão que transportava leite ficou totalmente destruída no acidente e o carona chegou a ser socorrido mas não resistiu. (Foto: Marco Bernadi/G1)
Um grave acidente ocorreu da tarde desta quarta-feira(20), envolvendo um caminhão tanque que transportava leite e uma carreta de soja na BR-364 em Ji-Paraná, cidade localizada a 380 quilômetros da capital Porto Velho. A batida aconteceu no sentido Presidente Médicida estrada e causou a morte de uma pessoa, além de deixar outras três  feridas.

A rodovia ficou interditada até que fosse feita a remoção dos veículos.
Segundo informações de testemunhas que estavam no local, um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão que vinha em sentido contrário.

Os dois motoristas acabaram sofrendo ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, . Um terceiro envolvido estava de carona no caminhão tanque.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o carona do caminhão de lacticínio foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele foi identificado apenas pelo primeiro nome, Diennis, e seria natural da cidade de Pimenta Bueno.

.