Acidente aconteceu na tarde deste sábado e causou congestionamento (Foto: Fernando Gonçalves/G1)
Um acidente envolvendo quatro carros na tarde desta sábado (14) deixou duas pessoas feridas, na Avenida Brasil, em Juiz de Fora.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma caminhonete estava prestes a estacionar quando foi atingida por um carro de passeio que vinha atrás e não percebeu o alerta para a manobra. Com o impacto, o primeiro veículo avançou, bateu em outros dois carros e tombou.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Como elas não foram identificadas, não foi possível solicitar o estado de saúde.

Os policiais precisaram jogar serragem no asfalto para evitar novos acidentes, devido ao volume de óleo espalhado na pista. O trânsito na região ficou congestionado por, pelo menos, duas horas.

Mais cedo, acidente deixou duas vítimas no Centrode Juiz de Fora (Foto: Fernando Gonçalves/G1)PM registrou outros acidentesNa mesma avenida, durante a madrugada deste sábado, um motociclista de 31 anos morreu em um acidente. Segundo a PM, ele passava pelo Bairro Poço Rico, no sentido Bairro Vila Ideal, quando foi atingido por um carro.

Com o impacto, o homem foi lançado da moto. O motorista do veículo fugiu do local e ainda não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros está no local fazendo buscas de uma segunda vítima, que estaria na garupa da moto, mas ainda não apareceu. A hipótse dos militares é que ela tenha sido lançada ao Rio Paraibuna.

Também durante a madrugada, dois jovens, de 29 anos, se feriram em uma batida no cruzamento das ruas Oscar Vidal e Santo Antônio. De acordo com a PM, o semáforo estava intermitente no momento do acidente.

Os dois foram levados ao HPS e uma das vítimas recebeu atendimento e foi liberado. O outro jovem permanece em observação.

 
.