Caminhonete virou após colisão com caminhão no Setor Industrial, em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)
Dois capotamentos foram registrados na tarde desta sexta-feira (15), em Porto Velho. No primeiro, uma caminhonete capotou após colidir na lateral de um caminhão, na Avenida Imigrantes, no Bairro Setor Industrial. Já no segundo acidente, uma motorista invadiu a preferencial e com a batida acabou capotando.

Nos dois lugares o trânsito ficou interrompido e causou lentidão. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o motorista da caminhonete, ele foi surpreendido por um caminhão que entrava na mesma pista. Não conseguindo frear, acabou colidindo e com o impacto a picape capotou.

Uma guarnição da Policia de Trânsito (Petran) esteve mo local e liberou a pista somente após a retirada do veiculo. Segundo acidente causou capotamento no centrode Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)
O motorista, Cícero Santana, de 56 anos disse que foi rápido e não conseguiu evitar a colisão.

“O cara entrou na preferencial, bateu e capotou. Quando eu vi, foi só a porrada.

Graças a Deus somente prejuízos materiais”, descreveu.
No segundo acidente, dois veículos de passeio colidiram após o motorista invadir a preferencial, entre as Ruas Duque de Caxias e Júlio de Castilho, no centro de Porto Velho.

A motorista do carro que capotou assumiu que invadindo a pista por falta de sinalização no local. “Eu vinha parando em todas as ruas, aíi nessa que não tinha sinalização, passei direto e acabei batendo”, declarou.

.