Agência dos Correios do bairro Mocambinho é invadida (Foto: Reprodução/TV Clube)
A Agência dos Correios do bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, os bandidos entraram pelo teto da agência e fugiram sem levar nada. A mesma agência foi assaltada no ano passado, quando uma dupla de assaltantes entrou na agência e fizeram uma pessoa refém.

Criminosos entraram na agência pelo teto(Foto: Reprodução/TV Clube)
De acordo com o capitão Francisco Moura, do 9º Batalhão de Polícia, era por volta das 4h quando os bandidos entraram pelo teto da agência e invadiram o local procurando o cofre, sem sucesso. Segundo a polícia, as câmeras de monitoramento interno poderão identificar os criminosos e ajudar na elucidação do crime.

“Nós não temos informações sobre os criminosos. A Polícia Federal está em posse das imagens do circuito interno.

O que temos de certeza é que eles não conseguiram entrar no local onde o cofre estava. Alguém viu a ação dos criminosos e acionou a polícia”, disse.

A ação criminosa chamou a atenção de populares e acionaram a polícia, mas chegando ao local os bandidos já teriam fugido. O local foi isolado e as investigações sobre o crime estão à cargo da Polícia Federal.

.