Veículo capotou na BR-262 em Pitangui após perseguição e troca de tiros(Foto: Policia Militar/ Divulgação)Três suspeitos foram, sendo dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 19, foram  detidos em Pitangui após o veículo que ocupavam capotar durante perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite dessa quinta-feira (12).
De acordo com as informações da PM, dois carros pararam em um posto de combustíveis para abastecer. O frentista suspeitou da atitude dos ocupantes dos carros, anotou a placa de um deles e acionou os militares de Divinópolis.

Após verificação, os policiais constataram que o veículo apotado era roubado. O carro foi localizado e houve perseguição por 60 quilômetros e troca de tiros.

Os criminosos fugiram pela BR-262, sentido Nova Serrana. Os militares de Divinópolis acionaram os da cidade vizinha, que fizeram cerco na entrada do município, onde tembém houve troca de tiros.

Os criminosos continuaram em fuga pela BR-262 sentido Pitangui, onde o carro capotou. Dois adolescentes, de 17 anos, e um jovem de 19 estavam no carro.

Um dos adolescentes e o jovem ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte e para Unidade de Pronto Atendimento em Nova Serrana.
O outro veículo seguiu pela BR-494.

Os militares seguem em rastreamento para localizar o veículo. A ocorrência ainda está em andamento.

.