Posto bancário do Bradesco ficou completamente destruído após a explosão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O posto da agência bancária do Bradesco, situado na área central do município de Satubinha, a 280 Km de São Luís, foi alvo da ação criminosa na madrugada deste domingo (1º). Esse é o único posto bancário que abastece todo a população da cidade.
Segundo o relato da Polícia Militar, colhido a partir de informações de populares, quatro homens, ainda não identificados, invadiram o posto bancário e utilizando dinamites explodiram o local e também o caixa eletrônico.

Ainda conforme a PM, os suspeitos não tiveram êxito, pois o caixa eletrônico que tinha sido abastecido na última sexta-feira (29) para realizar o pagamento dos servidores municipais já não possuía mais nenhuma quantia, de acordo com detalhes da gerência do posto bancário.
Após a explosão, que deixou o posto bancário completamente destruído, os quatro criminosos fugiram em duas motocicletas em direção a cidade de Olho d’Água das Cunhãs, a 287 Km da capital.

O caso foi registrado na Delegacia de Satubinha. No entanto, a ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Pio XII, já que o distrito policial de Satubinha é subordinado ao distrito de Pio XII que pertence a Regional do município de Santa Inês, a 250 Km de São Luís.

Esse é o único posto bancário que abastece todo a população da cidade de Satubinha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
.