Medida segue modelo adotado durante a Copa 2014 (Foto: Muniz Neto/G1 AM)
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) dá início, nesta segunda-feira (16), ao credenciamento de lojistas que atuam no entorno da Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus, durante os três dias de Jogos Olímpicos que acontecerão na capital amazonense. Credenciais para acesso devem ser entregues até junho.
O cadastro será feito eletronicamente, no período de 16 a 23 de maio.

O público alvo da ação são lojistas que atuam nas avenidas Constantino Nery e Pedro Teixeira, na Rua Loris Cordovil e em vias próximas do Estádio. Nos dias de jogos estas vias serão fechadas.

Os lojistas associados junto à CDL Manaus receberão via e-mail um formulário de credenciamento com as informações necessárias exigidas pelo Comitê Organizador que, posteriormente, serão reenviados respondidos à CDL. De acordo com a CDL, lojistas não associados poderão solicitar o formulário pelos telefones, através do Serviço de Atendimento ao Associado (SAA), nos números 3621-3555/ 3515 e 3582.

Não será necessária a presença física do lojista na CDL Manaus.
Durante os Jogos Olímpicos, Manaus vai receber quatro partidas do Futebol masculino e duas do Futebol feminino.

As partidas acontecem nos dias 4, 7 e 9 de agosto. MoradoresO Comitê Organizador Manaus também lançou um plano de recadastramento habitacional dos moradores do entorno da Arena da Amazônia, que será feito de “porta em porta” a partir desta segunda.

A ação será realizada por uma equipe formada por servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, devidamente fardada com a camisa do recadastramento.
.