Campanha Aquece MS começa nesta semana (Foto: Reprodução/TV Morena)
A 5ª edição do “Aquece MS” começa nesta semana e vai colaborar com 100 entidades que ajudam pessoas carentes. No próximo sábado (23) será realizado o dia D com voluntários pedindo doações nas ruas de Campo Grande. A ação é uma iniciativa da TV Morena e Rotary.

Apesar do calor que marcou o início do outono em Mato Grosso do Sul, a meteorologia prevê frio para o mês de maio com temperaturas que podem chegar a 7°C, no centro-este do estado. Para as cidades do centro-sul, a previsão é de geada.

As doações podem ser feitas em aproximadamente cem pontos da capital sul-mato-grossense. Nesses locais, serão disponibilizadas caixas identificadas com o cartaz da campanha.

Os organizadores pedem que sejam doados agasalhos, cobertores ou edredons em bom estado de conservação.
Confira os principais locais de arrecadação:- Uniodonto: Rua Antônio Maria Coelho, 1463 – Centro- Unimed: Rua Goiás, 695 – Jardim dos Estados- Sistema OCB-MS: Rua Ceará, 2245 – Vila Célia- TV Morena: Avenida Eduardo Elías Zahran, 1600 – Vila Santa Dorotheia- 30ª Circunscrição de Serviço Militar: Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro- Batalhões e Companhias da Polícia Militar: clique Aqui para conferir os endereços
.