O casal estava indo para Nova Mamoré quando perdeu o controle do veículo e capotou. (Foto: Adriano Inácio / Site Rota Mamoré)
Um homem de 62 e uma mulher de 54 anos ficaram feridos após o capotamento do veículo em que ambos estavam. O acidente aconteceu na segunda-feira (18), na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle do carro e capotou após atingir a vegetação. O motorista e passageira sofreram várias lesões pelo corpo, mas passam bem.

Conforme as informações oficiais do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou a PM que um veículo havia tombado nas proximidades da Ponte do Bananeiras, a cerca de 15 quilômetros do município.
O motorista disse aos PM’s que estava se deslocando para Nova Mamoré, mas a pista estava molhada e perdeu o controle do volante, batendo em algumas árvores na beira da rodovia.

O veículo ficou parcialmente destruído.
A esposa do condutor ficou com hematomas no rosto, lábios inferior e superior, escoriações no braço direito e nas duas pernas.

A mulher foi socorrida por conhecidos que passaram pelo local e a levaram para o Hospital Regional Perpétuo Socorro, em Guajará-Mirim.
A perícia técnica foi chamada e realizou os trabalhos periciais no local do acidente.

Após a perícia, o veículo foi removido por um caminhão guincho.
.