Carro capotou ao ser atingido por outro veículo em cruzamento (Foto: Jéssica Alves/ G1)
Um carro capotou na tarde desta segunda-feira (25) após uma colisão com outro veículo no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com a Avenida Diógenes Silva, no bairro Trem, na Zona Sul de Macapá. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amapá, uma mulher ficou com ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital de Emergências (HE) da capital.
O motorista do carro que capotou Antônio Borges disse que ele e a mulher seguiam para a Zona Sul da cidade, na preferencial da Rua Leopoldo Machado, quando foram surpreendidos por um veículo que avançou na Avenida Diógenes Silva, em direção ao Centro da capital.

Ele contou que tentou desviar, mas, mesmo assim, foi atingido pelo veículo. Com o impacto, o carro dele capotou para trás.

“A motorista do outro carro avançou a preferencial e eu tentei desviar, mas ela acabou batendo na parte da frente do meu veículo e, com isso, capotamos. Estava com minha esposa no carro, que bateu as costas, mas graças a Deus ela ficou só com ferimentos leves”, disse.

Até esta publicação, a Polícia Militar (PM) não havia sido acionada por nenhum dos condutores. A motorista do veículo que teria provocado o acidente continuou no local, prestando apoio para a mulher ferida.

O proprietário do carro que capotou acionou um caminhão guincho para retirar o veículo da rua. Mulher ficou com ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital (Foto: Jéssica Alves/ G1)
.