Carro de jogador do Princesa capota antes de apresentação do clube (Foto: Izaque Soares/Princesa)
Um acidente de trânsito deixou o zagueiro do time do Princesa do Solimões ferido na manhã desta segunda-feira (16), na Rodovia Manoel Urbano, estrada que liga Manaus a Manacapuru (a 86 quilômetros da capital amazonense). O jogador está bem.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Raphael Maddy, no momento do acidente, o jogador perdeu o controle do veículo, que parou a alguns metros de distância da pista, dentro da mata.

Apesar de o carro de Deurick ter capotado, o atleta sofreu apenas um ferimento na perna. O jogador foi encaminhado para o hospital de Manacapuru, onde recebe atendimento médico.

– Graças a Deus, ele está bem. Estava vindo de Manaus para a apresentação e disse que foi desviar de um buraco e perdeu o controle.

Ele estava de cinto e ainda bem que sofreu só um ferimento na perna. Mas por causa do acidente, cancelamos a apresentação de hoje pela manhã e ainda vamos ver quando será.

Porque ainda estou cuidando de retirar o carro. O restante do grupo foi para o Gilbertão (estádio da cidade) treinar – explicou.

Em razão do acidente, o Princesa do Solimões cancelou a apresentação que faria manhã desta segunda-feira do grupo que disputará a Série D do Brasileiro.
.