Carro vermelho colidiu na trazeira do preto, causando o capotamento, segundo informaram populares à Polícia Militar (Foto: Toni Francis/G1)
Um carro que estava estacionado capotou, na tarde deste domingo (8), ao ser atingido na traseira por outro veículo que trafegava pelo local. O automóvel, segundo populares, estava parado no acostamento da Avenida Calama, próximo à Avenida Brasília, na região central de Porto Velho, quando foi atingido por outro carro e empurrado contra um poste de energia elétrica, capotando em seguida. Carro estava estacionado e foi empurrado contraposte de energia elétrica (Foto: Toni Francis/G1)
Uma jovem, que estaria dentro do carro que estava em movimento, teria sofrido ferimentos e foi socorrida por terceiros antes da chegada da Polícia Militar de Trânsito.

Em conversa com policiais, o condutor do veículo teria dito que perdeu o controle da direção quando baixou a cabeça por alguns instantes. Segundo os policiais ele não explicou o motivo de ter abaixado a cabeça.

A jovem que estava no banco do carona teria ficado ferida. O local para onde ela foi socorrida não foi revelado à polícia de imediato.

A Perícia técnica foi acionada para verificar as causas, velocidade e culpabilidade do condutor. Foi feito exame de alcoolemia, mas de acordo com a PM, não foi constatado sinais de embriaguez.

O proprietário do automóvel que capotou, um professor de educação física, conta que estava almoçando quando ouviu o barulho da batida. “Quando vi, já estavam tirando uma moça de dentro do carro que colidiu contra o meu”, narrou o professor.

.