Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)
Um casal de 36 e 32 anos ficaram feridos após capotagem no bairro Caiçara, em Campo Grande, na manhã de segunda-feira (2). Segundo o médico socorrista Simon Missiran, eles tiveram apenas ferimentos foram levese foramencaminhados para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense. O veículo foi atingido no cruzamento da rua Ouvidor com a rua Califórnia.

Morador do bairro há 50 anos, José Delmiro, disse ao G1 que acidentes são frequentes no cruzamento. ” É uma mistura de falta de atenção com sinalização, teve outro acidente hoje pela manhã ali na rua da Pátria, na rua de trás, dois acidentes em menos de uma hora em um dia”, comenta.

Carro atingiu veículo após não parar em rua nobairro Caiçara (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)
O condutor Ademir João, de 47 anos, conta que seguia pela rua Ouvidor quando não viu placa de Pare, reduziu a velocidade, mas, colidiu com outro veículo. Ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e saiu ileso.

Em outro ponto de Campo Grande, no Vilas Boas, outro carro capotou após ser atingido por um veículo que não respeitou a placa de pare. Ninguém ficou ferido.

O motorista Neivaldo Nunes de 53 anos estava no carro que capotou e disse que faz o mesmo caminho há 4 anos e nunca tinha sofrido um acidente. Ele seguia pela rua Tricordian, quando foi atingido por um carro que trafegava pela rua São Félix.

Carro capotou e ficou tombado no bairro Vilas Boas (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS)
.