Paulo foi levado para atendimento no PS deAraguari (Foto: CBMMG/Divulgação)
Um homem de 46 anos foi localizado dentro de uma grota na região de Araguari, no Triângulo Mineiro, no fim da tarde deste sábado (16). Paulo Batista de Lima é caseiro de uma propriedade rural próxima ao Distrito de Amanhece e estava desaparecido há cinco dias, sendo visto pela última vez na segunda-feira (11). Conforme as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o proprietário da fazenda estava viajando e deu falta do trabalhador quando retornou à fazenda, que fica a cerca de 25 km do distrito de Araguari.

Foi então que os militares foram acionados e iniciaram as buscas nesta manhã. Familiares e moradores da região também deram apoio às buscas por conhecerem melhor o local.

O comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari, capitão Fabrício Silva Araújo, informou que a vítima foi encontrada se movimentando dentro do buraco, consciente, mas com quadro clínico de subnutrição. “O homem não tem histórico de desafetos ou problemas psicológicos.

O local é acidentado e de difícil acesso, contendo cachoeiras, córregos, além de ravinas e grotas”, disse.
O caseiro foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Araguari para passar por exames e receber atendimento necessário.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que Paulo se encontrava na grota e como ocorreu a queda.
.