Objeto foi utilizado no homicídio e apreendido porpolícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O caseiro de um sítio no Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus, foi morto por dois homens na madrugada deste sábado (30). A motivação seria uma suposta rixa entre a vítima e um dos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, os autores do ato invadiram o sítio onde o homem trabalhava e deram vários golpes de terçado entre o tórax e a cabeça.

A Polícia Civil deve investigar o crime.
Por volta das 10h o corpo do caseiro foi encontrado.

No local, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram terçados utilizados pela dupla para cometer o ato. Populares indicaram a casa de um dos autores e a polícia encontrou um suspeito, de 20 anos, dormindo no local.

“O homicida preso contou que ele e o outro suspeito estavam bebendo ontem à noite e resolveram ir até onde a vítima trabalhava porque o foragido tinha uma rixa com ele e queria se vingar. Eles usaram dois terçados e deram vários golpes perto do pescoço do caseiro, que quase foi degolado”, relata o tenente Freire, da 30ª Cicom.

A polícia levou o suspeito para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o crime foi registrado. Posteriormente, o caso deve ser repassado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Militar faz buscas pelo outro suspeito do crime. O corpo do caseiro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda por reconhecimento oficial.

Caso foi registrado no 14º DIP, na Zona Leste de Manaus (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)
.