A enxurrada que atingiu, na tarde desta terça-feira(19), Ji-Paraná criou um buraco que engoliu um poste de iluminação pública. (Foto: Marco Bernadi/G1)
A chuva que caiu em  Ji-Paraná, localizada a 380 quilômetros de Porto Velho,  na tarde desta terça-feira (19), fez com que um buraco se abrisse em uma galeria na Rua Dom Augusto, na parte central da cidade.
Moradores da região informam que o buraco se abriu na semana anterior, mas com as constantes chuvas foi aumentando de tamanho chegando a fazer com que um poste de iluminação fosse engolido pela cratera.

“Esse buraco abriu tem mais de uma semana, mas era pequeno. Ai hoje com a chuva ele levou o poste junto, fica perigoso tem muita gente que caminha nessa calçada, um monte de crianças, vai que alguém cai.

A gente espera que apareça alguém logo para arrumar”, pediu Cosmo da Silva, morador da região.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos do munícipio (Semosp) disse que já foi até o local vistoriar a situação, e informou que o poste de iluminação foi desligado e não oferece risco de choque elétrico.

Informou também que foi feito um levantamento do material necessário para realização da obra que deve ser feita no decorrer da semana.
.