Árvore caiu na Rua Rondônia; tráfego foi interrompido, segundo o Manaustrans (Foto: Divulgação/Manaustrans)
A chuva em Manaus neste domingo (10) registrou pelo menos quatro ocorrências durante a manhã. Segundo a Defesa Civil do município, foram registrados dois desabamentos de muro e dois alagamentos em três zonas da capital. Não houve registro de feridos.

Entre as ocorrências, a Defesa Civil atendeu a um desabamento de muro no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste da cidade. O outro desabamento teria ocorrido no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul da capital.

Dois alagamentos foram registrados, segundo o órgão. Um deles ocorreu no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul e o outro no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Rua do bairro Japiim, na Zona Sul da capital,ficou alagada (Foto: Arquivo Pessoal)
A forte chuva caiu durante a manhã deste domingo, em Manaus. A Defesa Civil informou que até o fechamento das ocorrências na manhã, não houve informações sobre feridos.

Árvore caídaApós a chuva, uma árvore caiu no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da capital. O caso ocorreu na Rua Rondônia, que liga a Avenida Mário Ypiranga à Avenida Djalma Batista.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) ninguém ficou ferido.
O tráfego na área foi interrompido e o Manaustrans informou que uma equipe da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) foi acionada para fazer a remoção da árvore.

Muro no bairro Morro da Liberdade foi quebrado com queda de árvore (Foto: Arquivo Pessoal)
.