Homem caiu em buraco enquanto andava de bicicleta (Foto: Geovane dos Santos/Divulgação)
Um homem de 49 anos desmaiou depois de cair em um buraco aberto do sistema de drenagem de Porto Nacional, a 52 km de Palmas. Segundo testemunhas, ele vende produtos de limpeza pela cidade em uma bicicleta e não teria visto o buraco. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, que teve algumas escoriações na cabeça.

(Veja o vídeo)
A queda fez com que o homem desmaiasse e ficasse de cabeça para baixo. O acidente aconteceu no domingo (10) na avenida Tocantins, no setor Vila Nova, mas as informações foram divulgadas nesta terça-feira (12).

Segundo moradores, as obras do sistema de drenagem estão paradas há cerca de seis meses e por isso os buracos estariam abertos. Procurada, a Prefeitura de Porto Nacional disse que o serviço de drenagem e pavimentação do bairro são de responsabilidade do estado, pois a verba é de um convênio entre os governos estadual e federal.

A secretaria de infraestrutura do estado disse que a obra não está parada e que todas as bocas de lobo estão sinalizadas. Ainda segundo a pasta, em alguns locais a empresa responsável constatou que as placas foram destruídas por vândalos.

A previsão é que a obra seja concluída em julho deste ano.
.