Acidente ocorreu Avenida Constanino Nery, em Manaus (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre dois veículos na tarde deste domingo (8) na Avenida Constantino Nery, sentido Centro/Bairro, próximo a Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam conscientes durante o resgate e foram encaminhadas a um hospital na capital. Em razão do acidente, apenas uma faixa está sendo usada no local.

Entre os feridos estão um homem, um adolescente e duas idosas.
De acordo com informações repassadas do do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta das 17h deste domingo.

Um veículo modelo Corsa seguia pela Constantino Nery e colidiu com um Celta próximo ao retorno para a Rua Loris Cordovil. A colisão fez com que o Celta derrapasse na pista.

No local, quatro pessoas que estavam dentro do Celta ficaram retidas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas do local.

Três delas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a um hospital. A outra vítima foi encaminhada pela Unidade de Resgate dos Bombeiros.

Celta derrapou na pista após colisão (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)
De acordo com o Manaustrans, um homem de 30 anos, um adolescente, de 15, uma idosa de 84, e mais uma idosa com idade ainda não identificada foram levados a um hospital, porém, ainda não há informações sobre o estado de saúde ou sobre o hospital onde as vítimas foram atendidas.
O fluxo na Avenida ficou intenso e foi controlado por agentes Manaustrans.

A Polícia Militar também esteve no local. Em razão do acidente, no momento, apenas uma faixa está sendo utilizada no local.

Bombeiros foram acionados para realizar o resgate das vítimas (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
.