Um colombiano e um amazonense foram presos com 1kg de droga dentro de um micro-ônibus na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, na tarde de sexta-feira (6). A polícia foi acionada após uma passageira perceber o comportamento estranho da dupla. “Eu percebi duas rapazes entrando nervosos aí fiquei logo com medo pensando que eles iam assaltar, que tivessem armados.

Como eu comentei pra moça, pra cobradora, aí ela comentou com o motorista e acionaram a polícia”, disse a passageira, que preferiu não se identificar à Rede Amazônica.
A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Choque da polícia.

Com a dupla, foi encontrado 1 kg de droga, possivelmente maconha. Os homens e a testemunha foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A princípio era uma suspeita de elementos armados dentro do ônibus. Fizemos a abordagem do veículo e constatamos que tinha uma certa quantidade de substâncias entorpecentes”, disse o cabo Marileno.

 
O colombiano estava com a droga dentro de uma bolsa e também em um carro de brinquedo. O outro suspeito não portava documento de identidade.

Ele informou ser natural do município de Santo Antônio de Içá e negou conhecer o colombiano à Rede Amazônica. O caso foi registrado no 12º DIP.

Prisão foi realizada pelo Batalhão de Choque (Foto: Patrick Motta/ Rede Amazônica) 
.