Estrutura para exposição é montada em Divinópolis (Foto: DivinaExpo/Divulgação)
A estrutura para a realização da 46ª edição da DivinaExpo começou a ser montada nesta semana no Parque de Exposições de Divinópolis. O evento será entre os dias 26 de maio e 5 de junho e segundo a organização, terá participação de grandes nomes da música nacional e das provas de montaria do Brasil e do mundo.
O trabalho começou pela estrutura metálica que dará suporte para a instalação das arquibancadas e dos camarotes que compõem a arena móvel, de onde o público poderá assistir às provas de montaria e dos cerca de 25 shows programados para acontecer durante os dias de festa.

A previsão é que 90% dos trabalhos desta etapa estejam concluídos até o fim desta semana. Na fase seguinte, será montada toda a cobertura dos setores.

Estrutura da arquibancada da DivinaExpo(Foto: DivinaExpo/Divulgação)Atrações musicais e do rodeioEstão programados os seguintes shows:  Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Leonardo e Eduardo Costa, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Pedro Paulo & Alex e Bruno & Barreto. Nas provas de montaria, os destaques são os peões Guilherme Marchi e Kaique Pacheco, que figuram entre os melhores do mundo.

 
Nas provas de montaria, os destaques são os peões Guilherme Marchi e Kaique Pacheco, que figuram entre os melhores do mundo. Agenda26 a 29/05 – Shows regionais
31/05 – Wesley Safadão (Palco Arena DivinaExpo)            Janderson & Anderson (Trio elétrico)
01/06 –  Guilherme & Santiago (Palco Arena DivinaExpo) (entrada franca)             Rodrigo & Ravel (Trio elétrico)
02/06 – Cabaré – Leonardo e Eduardo Costa (Palco Arena DivinaExpo)             Zé Felipe (Trio elétrico)
03/06 – Jorge & Mateus e Matheus & Kauan (Palco Arena DivinaExpo)             Roby & Thiago e Tuta Guedes (Trio elétrico)
04/06 – Luan Santana e Pedro Paulo & Alex (Palco Arena DivinaExpo)             Vítor & Guilherme e Higor Rocha (Trio elétrico)
05/06 – Bruno & Barretto
.