Modelo Jordane Batista foi eleita a Miss Amapá Plus Size 2015 (Foto: Jordane Batista/Arquivo Pessoal)
As inscrições para o Miss Amapá Plus Size 2016 foram prorrogadas para o dia 18 de maio, segundo a organização do concurso em Macapá. O evento é dedicado a escolher a mais bela entre as mulheres que vestem manequim acima do tamanho 44.
O prazo inicial encerrou no dia 16 de abril, mas a organização resolveu estender a data limite das inscrições para oportunizar a disputa a novas amapaenses.

O desfile que vai eleger a mais bela do estado na categoria acontecerá no dia 9 de julho, no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá.
Para participar, a candidata precisa vestir manequim a partir do tamanho 44 ou G, ser maior de 18 anos, além de bonita e elegante.

A pré-inscrição é feita no site da produtora do concurso nacional. É preciso preencher o formulário, enviar fotos de corpo e rosto, além de pagar uma taxa de R$ 30.

Se a candidata for selecionada, pode concluir a inscrição. Jordane Batista coordena o concurso(Foto: Júnior Batista/Divulgação)
De acordo com Jordane Batista, Miss Amapá Plus Size 2015 e coordenadora do concurso, após as inscrições, as candidatas começam a ser acompanhadas por profissionais até o dia da escolha.

“Vamos preparar todas as candidatas para o desfile que vai acontecer no dia 9 de julho, no Teatro das Bacabeiras. Elas vão ter acompanhamento para imagem, beleza e passarela.

Também terá um workshop com uma modelo do Rio de Janeiro, marcado para junho”, informou Jordane.
A vencedora no Amapá vai representar o estado no concurso nacional, que acontecerá no segundo semestre de 2016, onde vai concorrer a uma viagem para Nova Iorque e mais R$ 15 mil em contratos de trabalho como modelo.

É a primeira vez que acontece o concurso para escolher uma mulher amapaense para a etapa nacional. Informações podem ser obtidas através do contato (96) 99118-2599.

.