Capitão América e Homem de Ferro entram em confronto em ‘Guerra Civil’, 13º filme da Marvel nos cinemas (Foto: Divulgação/Marvel)
Mais um fim de semana se aproxima e com ele também as opções de diversão que estarão em evidência nas telas dos cinemas, nos palcos dos grandes shows, nos tablados dos teatros e também nos bares espalhados por todo o estado do Maranhão.
Nos cinemas, a boa pedida é a estreia do longa-metragem “Capitão América: Guerra Civil”. O filme que conta com um elenco estelar mostra que Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, personagem da bela Scarlett Johansson, Feiticeira Escarlate, papel de Elizabeth Olsen, Visão, personagem do britânico Paul Bettany, Falcão, vivido por Anthony Mackie e Máquina de Combate, com o versátil Don Cheadle.

O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, Robert Downey Jr.

, o famoso Homem de Ferro. A película tem classificação indicativa a partir de 12 anos.

O palco do Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, recebe novamente a divertida comédia “Pão Com Ovo” em uma temporada popular. O espetáculo irá acontecer nesta sexta-feira (29), sábado (30) e também no domingo (1º) para a alegria dos trabalhadores que estarão de folga para comemorar o feriado dedicado somente a eles.

Nesta sexta tem samba de gafieira com o grupo “Ponto Sem Nó” e sambistas convidados no Bar Cumidinha di Buteko, situado no bairro Cohajap, na capital. O show tem previsão de início a partir das 21h.

Em São José de Ribamar, situado na região metropolitana de São Luís, acontece neste sábado a primeira prévia do “Festival Pratas da Casa”. O evento que vai ter início a partir das 21h, no Bar do Sérgio, vai contar com a presença dos músicos Jamilson Jackson, Fran Moreira, Cillas Niam e Nana Rosa.

No domingo, o DJ Waldiney e convidados especiais comemoram o Dia do Trabalhador no balanço do reggae roots, no Bar do Nelson, na Praia do Calhau, na capital, a partir das 17h.
.