Bob Marley (Foto: Iehoshua Iahueh/Arquivo pessoal)
Mais um fim de semana se aproxima e com ele também as atrações que estarão em destaque no Maranhão. No roteiro da diversão dicas para quem é um bom amante das salas de projeção, tablado dos teatros, palco dos grandes shows, dentre outras distrações espalhadas pelo o estado.
Nos cinemas, a boa pedida é a estreia da comédia dramática “Truman”.

O filme, que tem a direção do espanhol Cesc Gay, conta a história de dois amigos de infância, interpretados pelos atores Ricardo Darín e Javier Cámara, que foram separados por um oceano, e se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e a grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis.

A película tem classificação indicativa a partir de 14 anos.
Nesta sexta-feira (13) o Porto da Gabi, no Aterro do Bacanga, na capital, apresenta a partir das 21h um tributo ao músico e “Rei do Reggae” Bob Marley.

A festa vai contar com a discotecagem dos DJs Joaquim Zion, Ademar Danilo, Neto Miller, Marcos Vinícius e James Brown.
Neste sábado (14) e domingo (15) o palco do Teatro Arthur Azevedo recebe a comédia nacional “O Último Capítulo”.

O espetáculo, que contará com a participação dos atores Paulo Mathias e Mariana Xavier nos papéis principais, é uma homenagem aos 65 anos da telenovela no Brasil.
Neste sábado (14) em Vitória do Mearim, a 178 km de São Luís, sedia a “29ª Noite das Rosas”.

A tradicional festa do município que está marcada para ter início a partir das 21h vai acontecer no Clube da Maçonaria. A animação vai ficar por conta da banda Total Flex animando o público presente.

No domingo (15) o Bar Cumidinha di Buteko, no bairro Cohajap, na capital, apresenta mais uma edição do projeto “Samba de Classe”. O projeto estará sob o comando dos músicos João Marcus, Marcão, Vilmar, João Eudes e Moises, e o convidado especial Heriverto Nunes.

A festa der samba está marcada para começar a partir das 17h.
.