O prato “Asinha recheada no varal” é servido na Confraria do Espeto, rua  Rio Grande do Sul, 87 – Conjunto Parque das Laranjeiras – Flores, em Manaus. A receita participa do Comida di Buteco. Veja como preparar abaixo.

O concurso “Comida di Buteco”, que elege a melhor comida dos botecos brasileiros, vai durar 24 dias. As votações começaram sexta-feira (15).

Participam da edição deste ano 20 bares, restaurantes e, pela primeira vez, flutuantes. Asinha recheada no varal é aposta de confraria para o Comida di Buteco 2016 (Foto: Divulgação)
A receita escolhida pelo restaurante leva asinha de frango desossada e recheada com creme de ricota.

  Veja como fazer:Ingredientes6 asinhas de frango10g ricota10g queijo mussarela e presuntoTempero a gostoIngredientes da maionese picanteMaionese500mg de óleo de soja1 maço de cheiro-verde3 pimentas murupi200ml de leiteIngredientes da pasta de alho com Doritos5 dentes de alho2cxs de creme de leiteSal a gosto200g de doritosModo de preparo das asinhasDesossar as asinhasRecheá-las com a ricota, mussarela e o presuntoLevar ao forno e assar por 10 minutos ou até o ponto no espetinho de bambuModo de preparo dos molhosPegar os ingredientes dos molhos e bater no liquidificador, todos separadamente.
.