Coral Unicanto está selecionando novas vozes para turnê (Foto: Divulgação/Coral Unicanto)O Coral Unicanto de Londrina, no norte do Paraná, abriu inscrições para cantores que queiram fazer parte do grupo. O interessado deve ter no mínimo 16 anos, se for mulher, e 18 para homens. O Coral precisa completar o quadro de cantores para participar da segunda turnê na Europa.

O Coral Unicanto é um dos organizadores do Festival Unicanto de Corais, que este ano estará na 22ª edição. O coral é mantido pela Associação Coral Unicanto, que tem o objetivo de difundir o interesse pela música de forma social e filantrópica.

Os ensaios do Coral Unicanto são realizados as sextas-feiras, às 19h30, e aos domingos, às 17h, na sede do grupo na Pequena Missão para Surdos, localizada na Rua Comandante Carlos Alberto, 198, Jardim Caravelle.
A audição para classificação de voz será realizada por agendamento.

Os interessados devem entrar em contato com o maestro José Mario Tomal, pelo telefone (43) 3337-3596. Não há nenhum custo para participar do teste, e a participação no coral é voluntária.

.