Moradores próximos da área de mata encontraram o corpo no final da manhã desta quirta-feira (13) (Foto: Ive Rylo/G1 AM)
O corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de mata perto dos fundos de uma residência na rua Belém, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. A causa da morte ainda será analisada pela perícia. Populares acharam o corpo no fim da manhã desta quarta-feira (13).

A mulher estava sem roupa e não apresentava sinais de estrangulamento ou perfurações, de acordo com os policiais. Ela ainda não foi identificada.

“Sabemos que a vítima era moradora de rua. Pelas características, parece que a causa da morte foi overdose, porque o corpo não apresentava perfurações ou lesões”, disse o delegado do 1º Distrito Integrado de Policia (DIP), Gerson Aguiar.

De acordo com testemunhas, a jovem e um grupo de pessoas – possivelmente outros moradores de rua- teriam entrado na mata para usar drogas.
Moradores das proximidades disseram para a policia que não ouviram gritos ou pedidos se socorro.

  “A área de mata e o viaduto são utilizados por dependentes para o consumo de drogas. Na madrugada de quarta feira, uma vizinha viu o grupo na mata e ligou para a policia.

Quando a polícia chegou, eles correram e ela [a mulher não identificada] ficou”, explicou o delegado. O caso foi atendido por policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (cicom).

  Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também atenderam a ocorrência.
.