Corpo de senhor foi levado para o Instituto Médico Legal (Foto: Ísis Capistrano/ G1)
O corpo de um senhor de 53 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta sexta-feira (15), no setor chacareiro do Bairro Jardim Santana. Segundo a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML), a suspeita é de que o homem foi vítima de uma descarga elétrica. O homem morreu na mesma região onde um adolescente de 17 anos faleceu após ser atingido por um raio.

De acordo com o policial militar Fabrício Honorato, que acompanhou as ocorrências, um vizinho encontrou o cadáver do homem, que estava sumido desde o dia 10 de abril. “O vizinho achou estranho o fato de que ele não aparecia, mas as luzes estavam acesas.

Então ele chegou perto da casa, sentiu um mau-cheiro e viu o vizinho jogado ao chão”, explicou.  
A vítima morava sozinha.

A polícia e o IML foram acionados para perícia e deslocamento do corpo. Segundo a PM, a suspeita da polícia é de que uma descarga elétrica causou a morte, pois havia alguns fios danificados da geladeira próximo ao corpo.

Adolescente atingido por raioA morte do senhor aconteceu na mesma região onde morreu o adolescente  de 17 anos, em dezembro de 2016.
Ele morreu após ser atingido pela descarga elétrica em uma casa localizada no mesmo setor de chácaras, no dia do aniversário dele com amigos e colegas de trabalho.

Segundo vizinhos, descargas elétricas são comuns na região.
.