Apresentações do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato incluem música, teatro e dança (Foto: Ascom / Diteal)
A lista contendo os selecionados para participar da XVII Edição do Teatro Deodoro é o Maior Barato, projeto que realiza apresentações de dança, música e teatro a preços populares em Maceió, foi divulgada pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas(Diteal).
Foram 25 espetáculos selecionados, entre 57 inscrições, e as apresentações acontecerão no período de 4 de maio até 26 de outubro deste ano. Selecionados podem ser conferidos aqui
A diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf, diz que a seleção não foi fácil e que neste ano houve mais inscritos que no ano anterior.

“Todos de qualidade. A seleção não foi fácil.

Mas conseguimos elencar os que farão parte do projeto em 2016, com muita música, teatro e dança”, diz.
As apresentações do XVII Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem sempre às quartas-feiras, às 19h30, com ingressos a preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante e melhor idade).

Como cabe aos participantes a possibilidade de recursos sobre o resultado da fase de habilitação e julgamento, o resultado final só será homologado no dia 20 deste mês, pela diretora presidente da Diteal, e será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
.