Incêndio atingiu parte de casa de madeira no bairro Parque dos Buritis (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros do Amapá foi acionado para controlar dois incêndios que ocorreram na tarde desta quarta-feira (27) na Zona Norte de Macapá. Segundo a corporação, as chamas atingiram residências nos bairros Ipê e Parque dos Buritis, por volta das 12h. Apesar do fogo ter destruído parte das casas, nenhuma pessoa ficou ferida.

O primeiro caso ocorreu em uma residência de madeira na Rua Pedro Rodrigues de Lima, no bairro Parque dos Buritis. O fogo atingiu dois cômodos da casa, queimando móveis, eletrodomésticos e roupas.

Os moradores que estavam na casa informaram ao Corpo de Bombeiros que um curto-circuito pode ter causado o acidente. A família teve somente perdas materiais no interior da residência.

No bairro Ipê, um incêndio atingiu a sala de uma residência de madeira. A corporação relatou que houve perda parcial do patrimônio.

O Corpo de Bombeiros disse que problemas na rede elétrica podem ter sido a causa das chamas. Uma perícia será realizada no local e o resultado será divulgado em até 30 dias, informou a equipe que atendeu a ocorrência.

Família do bairro Ipê teve perda parcial do patrimônio (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
.