Câmara Municipal foi invadida nesta sexta-feira (15) (Foto: Ísis Capistrano/ G1)
A polícia está à procura de três homens que invadiram a Câmara Municipal de Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira (15). Eles roubaram um caixa eletrônico do local e arrombaram o gabinete dos vereadores Cláudio da Padaria e Sid Orleans. Dois vigilantes e um gari que foi ao local para recolher o lixo foram rendidos pelos bandidos que estavam armados com fuzis e colete, segundo a polícia.

 
Os ladrões arrombaram um caixa eletrônico com maçarico e arrombaram dois gabinetes de vereadores. No local, foram encontrados duas chaves de fenda, um chave inglesa, um cilindro de gás e um capuz de cor cinza.

Os bandidos fugiram em um carro branco. As vítimas ouviram barulhos do veículo saindo do estacionamento e saíram do banheiro.

Um perito da polícia esteve no local para colher digitais. As imagens do sistema de filmagem podem ajudar na investigação.

De acordo com a diretora de segurança da Câmara Jasmira Pereira da Silva, os bandidos ainda não foram encontrados e a investigação ainda está em andamento. Nada foi levado dos gabinetes.

“Arrombaram o gabinete para pegar galões de água para esfriar o local porque eles usaram maçarico para arrombar o caixa”, explicou.
.