Peça teatral Eros Impuro será encenda em Porto Velho a partir desta quarta-feira, 27(Foto: Agenda Porto Velho/Divulgação)
O espetáculo teatral “Eros Impuro’ será encenado em Porto Velho, durante a noite desta quarta-feira (27) até o próximo sábado (30). A peça será encenada no Teatro Um, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e fala sobre o abuso sexual na infância. A entrada será gratuita e a partir das 20h.

A peça é trazida pelo coletivo Criaturas Alaranjadas. Após a sessão haverá um painel de debate com o tema “A arte diz não ao abuso sexual contra crianças e adolescente”, com a presença de representantes da sociedade civil de Porto Velho e de Rondônia, que trabalham pelos direitos da criança e do adolescente.

A narrativa revela o drama do pintor Andrei, que sofreu abusos quando criança e tenta se livrar, por meio da arte, da angústia que o persegue. Andrei acredita que encontrará sua redenção quando reproduzir na tela a mesma energia sentida no momento do ato de violência.

Mas, como os modelos vivos usados por ele são garotos de programa, sua obra é vista como pornográfica. Serviço- Espetáculo Eros ImpuroTemporada: 27 a 30/04/2016Horário: 20hEntrada gratuitaClassificação etária: 18 anosLocal: Sesc EsplanadaEndereço: Av.

Presidente Dutra, 4175 – Olaria
.