Avenida Alváro Otacílio será um dos locais que terá trânsito modificado neste fim de semana em Maceió. (Foto: Marco Antônio/Secom Maceió)Maceió terá diversos pontos de alteração no trânsito neste final de semana. Eventos esportivos no sábado (16) e políticos no domingo (17) irão interditar acessos nos bairros do Trapiche da Barra, Pajuçara e Ponta Verde.

No sábado, a partir das 6h30 uma corrida irá interditar parte da Avenida Silvio Vianna, na Pajuçara, no trecho entre a banca de revistas Sete Coqueiros e o edifício Granada. Neste mesmo dia, equipes da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) estarão realizando a poda de árvores na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, o que deve atrapalhar um pouco a circulação de veículos.

TrapicheDurante a tarde, por conta da partida de futebol entre CSA e CRB, válido pelo Hexagonal do Campeonato Alagoano, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) irá interditar o entorno do estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.
A interdição ocorre a partir das 14h, nos pontos entre o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis; Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira; Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e a intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

DomingoNo domingo (17) a interdição acontece nos bairros da Ponta Verde e Pajuçara. Agentes de fiscalização da SMTT estarão, a partir do meio-dia, no bairro da Ponta Verde e desviarão os veículos da Av.

Silvio Vianna para a Rua Hígia Vasconcelos. A mudança ocorre por conta de uma manifestação do Movimento Brasil Livre e os veículos que vêm da Avenida Álvaro Otacílio serão encaminhados para a Rua Durval Guimarães.

Por conta do mesmo motivo, também haverá um bloqueio da saída da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, no sentido de ida à Pajuçara. O evento tem duração prevista até às 21h.

Na praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, a interdição ocorre por conta de um evento religioso que começa às 17h. Agentes estarão realizando rondas na Av.

Antônio Gouveia e o controle do estacionamento dos ônibus que levarão os participantes. Este evento tem previsão de término às 22h.

.