Enfermeira desapareceu na segunda-feira (25)(Foto: Jamile Alves/G1 AM)
A enfermeira Ladyana Ferreira de 32 anos, conhecida como Ana, está desaparecida deste a última segunda-feira (25). Segundo informações de familiares, ela saiu da casa onde mora no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus pela manhã. A família perdeu o contato com ela por volta de 22h e faz buscas pela cidade desde então.

Segundo a irmã Beatriz Ferreira, de 28 anos, uma mulher que mora com Ladyana informou que ela saiu para visitar a mãe, que mora no Centro da cidade, durante a manhã. A última vez que a família teve contato com ela foi pelo telefone, por volta de 21h do mesmo dia.

“Eu nem sabia que outra mulher morava com ela. Depois que falamos com ela por telefone, o telefone ficou dando fora de área.

Ela não respondia mais mensagens de texto e nem tinha visualização no Whatsapp. Já fomos em hospitais e no IML, e nada”, contou a irmã.

A irmã contou ainda que há especulações de que Ladyana esteja no interior do estado. A família informou ainda que a enfermeira saiu de casa trajando uma blusa preta e bermuda jeans.

Ela tem tatuagens no pescoço (coração), no ombro (flores) e na perna (desenho animado).
Para quem tiver informações sobre a localização de Ladyana Ferreira, a família disponibilizou os telefoner 99238-5958, 99155-3688 e 99383-6880.

O caso está registrado na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS).
.