Festival Brasil Sabor ocorre até o dia 29 de maio (Foto: Divulgação / P+G Comunicação Integrada)
A 11º edição Festival Brasil Sabor é realizado em Curitiba até o dia 29 de maio, com a participação de 15 estabelecimentos. Os menus servidos têm valores fixos de R$ 34,90 e R$ 49,90 no almoço e no jantar, respectivamente.
O tema do evento gastronômico nesta edição é “Origem e Originalidade”, e os pratos são exclusivos criados especificamente para o festival.

A novidade neste ano é que o valor fixo dá direito a dois preparos: prato principal e sobremesa. Confira a lista dos empreendimentos participantes: -Armazém-Bar do Edmundo (R.

México)-Cantina do Délio-Cores da Frida-Do Peruano-Jabuti Bar-Limoeiro-Marbô Bakery-Mezanino das Arte-Mukeka-Restaurante Garbo (Hotel Ramada Rayon)-Rock and Honda-Saanga Grill (Avenida Iguaçu)-Scavollo-Taj Bar
Outras duas cidades do Paraná também recebem o Festival Brasil Sabor – Castro e Palmeira, na região dos Campos Gerais. Confira o cardápio de cada restaurante participante.

Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná. 15 estabelecimentos participam do evento gastronômico, em Curitiba (Foto: Divulgação / P+G Comunicação Integrada)
.