Carro e caminhão bateram de frente e ficaram na pista (Foto: José Aparecido/ TV Morena)
O filho do vereador de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), Paulo Siufi Filho, de 21 anos, morreu em acidente na madrugada desta quinta-feira (28), na capital sul-mato-grossense.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem dirigia um carro de passeio que está em nome do parlamentar e bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário, no anel rodoviário entre as saídas de Três Lagoas e de São Paulo.
O motorista do caminhão, de 48 anos, contou à polícia que seguia no sentido São Paulo / Cuiabá e viu um veículo que seguia na direção oposta, que aparentemente havia rodado, indo à pista na qual trafegava.

Em seguida, houve a colisão. Motor do carro da vítima saiu do veículo(Foto: José Aparecido/ TV Morena)
O acidente aconteceu no início da curva.

A batida foi tão forte que os dois veículos pararam metros à frente. O carro ficou completamente destruído e o motor foi arremessado para o meio da pista.

O jovem morreu no local. A carreta ficou atravessada na rodovia e o motorista saiu ileso.

Foi preciso jogar serragem na pista porque houve vazamento de óleo. O caminhoneiro disse que seguia de São Paulo para Vilhena (RO) e que tentou evitar a batida.

O acidente foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Carro dirigido pelo rapaz que morreu ficou destruído (Foto: José Aparecido/ TV Morena)
.