Homem portava documento falsificado enquantotestemunhava em audiência (Foto: Ascom / PC AL)
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) em frente ao Fórum de Marechal Deodoro, logo após atuar como testemunha em uma audiência. Deyvid Nilton Coelho Vargas, 32, portava um documento de identidade falso e era foragido da Justiça.
De acordo com o delegado Valdeks Pereira da Silva, da 17° Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro (17º DP), o homem Vargas compareceu à delegacia para prestar depoimento como testemunha há dois meses, mas se identificando como outra pessoa.

Os agentes desconfiaram da veracidade do documento apresentado, que tinha expedição no estado de São Paulo e exibia o nome Deivid de Souza.
As investigações foram iniciadas e foi constatado que o documento apresentado era falso e que o verdadeiro nome era Deyvid Nilton Coelho Vargas.

Os agentes ainda descobriram que o documento foi comprado na cidade de Goiânia e que Vargas possui duas condenações pelo crime de tráfico de drogas em Goiás.
Nesta manhã, ao sair do fórum onde testemunhava em uma audiência, policiais da 17º DP deram voz de prisão em flagrante a Vargas e o conduziram até a delegacia, onde foi autuado pelo crime de uso de documento falso e encaminhado à Casa de Custódia da Capital, onde ficará disposição da Justiça.

.