Serviço será suspenso temporariamente (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
O abastecimento de água em alguns bairros de Manaus será suspenso no fim de semana em razão de serviços de substituições dos postes de iluminação elétrica nas áreas do Jorge Teixeira e Condomínio Eliza Miranda.
Em decorrência da realização dos serviços da Eletrobras, o abastecimento será afetado temporariamente nos bairros: Jorge Teixeira II, III, IV, parte alta do Santa Inês, Brasileirinho, João Paulo e Condomínio Eliza Miranda.
No Bairro Jorge Teixeira ocorrerá no sábado (14), das 8h às 17h; Condomínio Eliza Miranda ocorrerá no domingo (15), das 8h às 17h.

“A concessionária de energia informa ainda, que para realizar as substituições dos postes de iluminação, é indispensável, o desligamento da energia elétrica, para concluir o serviço com segurança”, informou
A Manaus Ambiental informou que após a conclusão dos serviços da Eletrobras Amazonas Energia, o sistema de distribuição de água das áreas citadas afetadas, será religado de imediato. Em caso de dúvidas ou informações, os clientes podem ligar para o 0800 092 0195 ou enviar um e-mail para o faleconosco@manausambiental.

com. br.

.