Droga estava costurada dentro de etiqueta (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por tráfico de drogas em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, na quarta-feira (4). Segundo informações do delegado Ricardo Cavagna, com a menina de 15 anos a polícia encontrou, durante revista, 10 g de maconha dentro da etiqueta da bermuda que ela vestia. Horas depois, no mesmo dia, uma garota de 16 anos deixou uma sacola com uma blusa de frio para ser entregue a um detento.

Droga estava escondida dentro de agasalho(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)EtiquetaA adolescente passou a ser investigada pela polícia assim que o companheiro dela foi preso. Quando ela foi visitá-lo, foi encontrada a maconha, destinada a ele.

Ao tocar na bermuda que a garota vestia, a policial sentiu que a etiqueta estava mais dura e com uma costura mais grossa. A menina confessou que era droga para o companheiro.

Na blusa de frioApós registro de dados, ela foi embora e a polícia encontrou o entorpecente em meio à peça. A garota foi intimada e, na delegacia, prestou depoimento.

Ela disse que uma pessoa pediu para ela deixar a roupa para o detento, mas que desconhecia a droga. Ela foi liberadaA adolescente apreendida foi liberada por ordem judicial nessa quinta-feira (5).

Os casos foram registrados como tráfico de drogas.
.

.