Cerca de 8kg de maconha e seis munições de revólver foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Quatro pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus. Na residência de um dos suspeitos foram encontradas munições de revólver calibre 38, além de entorpecentes. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida durante a ação na tarde desta sexta-feira (13).

A jovem teria um relacionamento afetivo com um dos suspeitos. Além da adolescente, dois homens, de 20 e 39 anos, e duas mulheres, de 38 e 39 anos respectivamente, foram capturados.

Na residência onde o grupo foi localizado, no bairro Monte das Oliveiras, a polícia apreendeu cerca de 8kg de maconha tipo “skank” e seis munições de revólver calibre 38.
De acordo com o 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram há cerca de um mês, após o cumprimento de um mandado de prisão.

“Nós iniciamos a investigação no Grande Vitória, após o cumprimento de um mandado de prisão. Lá recebemos a informação de que havia um fornecedor.

Daí nós investigamos e chegamos até o grupo. Uma das mulheres detidas é companheira de um suspeito e mãe de outro.

Já a outra mulher trabalhava como ‘olheira’ do grupo, avisando sobre a aproximação da polícia”, disse a delegada Aline Lima.
O grupo irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de munição permitida e corrupção de menores.

Os dois homens serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. As mulheres presas na ação serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Já a adolescente foi conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
.