Grupo foi preso na tarde desta quarta-feira (11) na Zona Leste de Manaus (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Cinco pessoas, com idades de 18 a 24 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira (11) suspeitos de porte ilegal de arma, roubo de um carro, celulares e mais de 200 peças de roupas íntimas em Manaus. Segundo a Polícia Militar, a prisão foi efetuada após denúncias anônimas de atividade suspeitas do grupo no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações do Capitão Nilzomar Barbosa, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição policial foi enviada até o bairro Ouro Verde após uma denúncia de atividade suspeita de um grupo de pessoas em um carro modelo Ford Ka de cor cinza.

Ainda de acordo com o capitão da PM, no local foram abordados quatro homens e uma mulher. Dois dos suspeitos portavam armas e fogo, segundo a polícia.

Dois celulares também foram apreendidos, juntamente com 249 peças de roupas íntimas. O grupo informou ainda que haviam roubado um outro carro modelo Ford Ka de cor branca no bairro Águas Claras, na Zona Norte de Manaus.

Os policiais foram até o local e constataram o roubo do outro veículo. Após as diligências policiais, os cinco foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos de Veículos (Derfv), onde foram presos em flagrante.

.