Carreata em comemoração impeachment da presidente saiu às ruas de Uberaba (Foto: Alex Rocha/G1)
Uma carreata na noite desta quinta-feira (12) percorre as ruas de Uberaba em comemoração à aprovação do impechment da presidente Dilma Rousseff no Senado. Os manifestantes se reuniram na Avenida Leopoldino de Oliveira por volta das 18h30 e trafegam pelas ruas da cidade fazendo buzinaço acompanhando um caminhão de som que foi puxando comboio. Os motoristas também carregam bandeiras.

A organização é do movimento Acorda Uberaba e o trajeto inicial são as avenidas Leopoldino de Oliveira, Santos Dumont, Nenê Sabino, Edilson Lamartine Mendes, Guilherme Ferreira voltando em seguida para a Leopoldino de Oliveira, em seguida chegando ao Parque das Acácias.
A coordenadora do movimento e auditora, Márcia Moreno, comentou que apesar da comemoração, a mudança no governo após a aprovação do impeachment não cessa a atenção do grupo aos desdobramentos políticos.

“A gente queria tirar o Governo do PT, então estamos comemorando a saída da Dilma e não outra coisa. Acho que a palavra agora é confiança para acreditarmos e cobrar que o Brasil melhore.

Se for preciso, a gente volta para a rua”, disse.
.