Um homem sem identificação até o momento foi morto com seis tiros no fim da madrugada desta segunda-feira (18), em Manaus. O crime ocorreu no Bairro Francisca Mendes, na Zona Norte da capital. A vítima havia deixado a prisão há cerca de um mês e teria sido perseguida antes de ser atingida por disparos.

O assassinato ocorreu na Rua Itaberaba. Moradores da área informaram que o homem vivia nas proximidades e estaria fazendo mudança quando foi perseguido pelo condutor de uma moto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) informou que os tiros teriam sido disparados após a moto fechar o carro modelo Palio.
Após o crime, a vítima ainda saiu do veículo e caiu na rua logo em seguida.

Ele foi alvejado com três tiros nas costas, dois na cabeça e um no ombro. A polícia ainda não tem informação sobre quem seria o condutor do carro em que o homem estava e se o motorista ficou ferido após os tiros.

Vizinhos relataram que o homem morto havia deixado a prisão há cerca de 30 dias após supostamente cumprir pena por tráfico de drogas. Neste domingo, durante a tarde e noite, ele teria acompanhado a votação do impeachment pela televisão na companhia de outras pessoas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remorsão do corpo e aguarda a identificação. A dehs investiga o caso.

.